RIBEIRO ROCHA JULIO 
ELES NÃO CONHECEM DEUS
ELES NÃO CONHECEM DEUS

 

Um candidato para Presidente do Brasil, em 2014, antes de iniciar a sua campanha foi ao túmulo de seu avô. Ele foi pedir que o morto lhe abençoasse na campanha. 

Às vésperas do segundo turno, o tal candidato retornou ao túmulo de seu avô, a fim de pedir-lhe a benção.

A benção deu errado e o candidato perdeu.

Ora, por absoluta cegueira, por falta conhecimento da Palavra de Deus, não só ele, mas multidões incontáveis acreditam nos mortos.

Estas coisas, contudo, não encontram amparo nas Sagradas Escrituras, pois assim está escrito:

No Velho Testamento.

“Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortospois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, as lança fora de diante de ti.” (Deuterenômio 18:10-12)

No Novo Testamento:

“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,” (Hebreus 9:27) 

Eles agradecem aos pecadores, mas não agradecem a Deus.

A Presidenta do Brasil foi reeleita no segundo turno das eleições de 2014. Após proclamada eleita pela Justiça Brasileira, ela fez um discurso de agradecimento. Agradeceu a todos os seus eleitores. Porém, o mais importante não o fez. A presidenta não agradeceu a Deus.

Evidentemente, que ela não sabe que as autoridades são levantadas por Deus, conforme está escrito:

“TODA a alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus.” (Romanos 13:1) 

Certamente, não sabendo disto, a Presidenta do Brasil não agradeceu a Deus.

Nosso dicionário pátrio diz ser ABOMINAÇÃO ato ou efeito de abominar; sentimento misto de desprezo, ódio e horror; coisa que desperta esse sentimento.