RIBEIRO ROCHA JULIO 
KIT GAY É OBRA DO DIABO
KIT GAY É OBRA DO DIABO

No governo do PT, um gay, que exercia um cargo de destaque no Ministério de Educação - Brasil, apoiado por uma ONG gay, mandou editar diversos tipos de revistas imorais, que as denominaram de Kit gay. Eles – os autores de tal ideia maligna - prepararam proposta à Câmara dos Deputados. Naquela época, houve rejeição do povo e das religiões sérias, inclusiva da Presidenta Dilma. E a ideia satânica não prosperou.

Sabemos que eles não desistirão, e, se houver omissão dos que temem a Deus, esta maldição será aprovada.

Queremos examinar  as Sagradas Escrituras de Gênesis ao Apocalipse.

Gênesis, capítulo 1, versículos 27 e 28, diz:

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” 

Disse Deus à mulher:

Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.” (Gênesis 3:16)

O Novo Testamento confirma a união de homem e mulher.

Vejamos:

Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.Grande é este mistério: digo-o porém a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido” (Efésios 5:31-33)

“Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” (Gênesis 2:24) 

Os fariseus perguntaram a Jesus se era lícito ao homem repudiar a sua mulher por qualquer motivo.

Jesus respondeu-lhes:

“...Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, E disse: Portanto deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem.” (Mateus 19:3-6)

Vejamos qual o destino dos que contrariam aPalavra de Deus. Os que se diziam sábios, tornaram-se loucos, pois mudaram a glória do Deus, e prefiram ser amantes da mentira. Sobre isto assim está escrito:

“Pelo que também Deus os entregou às concupiscências, de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amem.” (Romanos 1:24-25)

De sorte que Deus os abandonou às paixões infames. Em Romanos, capítulo 1, versículos 26 a 28, diz:

 “...Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;” 

 

 

Em 1 Coríntios 6:10, assim diz o Senhor:

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões; nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

Por fim, diz Apocalipse capítulo 21, versículo 8:

“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” 

Amantes da mentira e de todo engano, fazem a vontade de satanás. E tentam levar as suas depravações às crianças, que são santas e inocentes. 

Não precisa acrescentar nada, pois o destino dos que praticam estas coisas, e querem perverter os inocentes, seu lugar será no reino das trevas, porquanto Deus não muda o que está escrito no Seu livro.

Desta maneira, o kit gay é obra do diabo.

O nosso dicionário pátrio esclarece o significado das palavras seguintes:

Efeminado: O homem ou rapaz que tem trejeito feminino. Adamado. Afeminado.

Sodomitas: Que ou quem pratica a sodomia.

Sodomia: Todo tipo de prática sexual imunda.

Devasso: Aquele que é moralmente vergonhoso. Depravado.