RIBEIRO ROCHA JULIO 
MARIA, MÃE DE JESUS, TEVE OUTROS FILHOS?
MARIA, MÃE DE JESUS, TEVE OUTROS FILHOS?

 Jesus ensinava na sinagoga de sua pátria, e todos se maravilhavam, e diziam: “Donde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?” (Mateus 13:54) 

Os da sinagoga diziam:

Não é este o filho do carpinteiro? E não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? E não estão entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe veio pois tudo isto? E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.” (Mateus 13:55 a 57)

A primeira reunião dos discípulos de Jesus

No livro de Atos, capítulo 1, versículos 12 a 14, registra a primeira reunião dos discípulos, COM A PRESENÇA DE MARIA – A MÃE DE JESUS – E SEUS FILHOS, CONFORME ESTÁ ESCRITO: 

“Depois que Jesus subiu ao Céu, de onde Ele viera, os discípulos e muitos retornaram para Jerusalém, no monte das Oliveiras. Lá, entraram no cenáculo e subiram, onde habitavam, Pedro e Tiago, João e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão, o zelador, e Judas, de Tiago. Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e MARIA, MÃE DE JESUS, E COM SEUS IRMÃOS.” 

MAIS UMA PROVA DE QUE A MÃE DE JESUS TEVE FILHOS.

Veja o que São Paulo escreveu, conforme Gálatas, capítulo 1, versículos 18 e 19:  Depois, passados três anos, fui a Jerusalém para ver a Pedro, e fiquei com ele quinze dias.  E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.” 

Roma Papal diz ser Maria virgem

A doutrina de Roma Papal diz que Maria, a mãe de Jesus, não teve filhos, chamando-a de virgem Maria, pois ela só teve Jesus. Por fim, os papistas chamam-na de eternamente virgem.

Como a maioria não ler as Escrituras, e quem ler não as entende, milhões de milhões de pessoas foram enganadas há quase dois mil anos.