RIBEIRO ROCHA JULIO 
OS CHEFES DAS RELIGIÕES ESTÃO PREGANDO ISTO
OS CHEFES DAS RELIGIÕES ESTÃO PREGANDO ISTO

Amados irmãos, dás de comer a quem tem fene, de beber a quem tem sede, vestes os nús, acolhes o estrangeiro, visites os enfermos e os presos.
Eles não estão pregando isto? Não?!!!
Então, NOTE BEM:
Você já ouviu eles pregarem este texto de Mateus, capítulo 6, versículo 5?
“Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Para que a tua esmola seja dada ocultamente: teu Pai, que vê em segredo, te recompensará publicamente.” 
Você nunca ouviu? Você dá esmolas? Esmola é praticar a caridade. A caridade é tudo de bom que se faz socorrendo uma pessoa, isto sem olhar para aa religião dela. Estas coisas devem ser feitas sem você deixar entender que está ajudando ao seu próximo. Cuidado!
Você já ouviu eles falarem sobre a vinda do Filho do Homes? Também não?!!
VEJA BEM:
O Filho do Homem, que breve vem, se assentará no TRONO DE SUA GLÓRIA. Naquela oportunidade Ele proferirá uma proclamação às ovelhas e uma sentença aos bodes. 
Como você acabou de lê em Mateus, Jesus disse: “...te recompensará publicamente.”
Desta sorte, Filho do Homem, às vistas de todas as nações, fará uma proclamação. 
Vamos conhecer esta verdade, que é escondida pela maioria dos chefões religiosos?
Leia com atenção. E medite. Medite profundamente!

O Filho do Homem Separará 
os bodes das ovelhas.
“E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.” Mateus 25:31-33)

As ovelhas, que são benditas,
receberão uma proclamação.
“Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.” (Mateus 25:34-36)

As ovelhas perguntarão
ao Filho do Homem.
“Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?” (Mateus 25:37-39)

O Filho do Homem responderá
às ovelhas.
“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (Mateus 25:40)

Os bodes, que são malditos, 
vão para o inferno.
“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” (Mateus 25:41)

O Filho do Homem diz por que os bodes vão para o inferno.
“Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede, e não me destes de beber. Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.” (Mateus 25:42-43)

Como as ovelhas, os bodes também perguntarão ao Filho do Homem.
“Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?” (Mateus 25:44)

O Filho do Homem responderá aos bodes.
“Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.” (Mateus 25:45)

Por fim, o Filho do Homem, decretará:
“E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.” (Mateus 25:46)
O Filho do Homem será implacável neste julgamento. Conhecendo esta verdade, certamente o Filho do Homem colocará você do Seu lado direito. 
Não esqueça! Reúna os três: “...a fé, a esperança e a caridade, estas três, mas a maior destas é a caridade.” (1 Coríntios 13:13).
Sem elas, não haverá salvação. A decisão é, unicamente, sua.