RIBEIRO ROCHA JULIO 
QUEM SE CONVERTE DEIXA TODOS OS ERROS
QUEM SE CONVERTE DEIXA TODOS OS ERROS

O pecador pensa que, se convertendo, pode continuar praticando as mesmas coisas que antes praticara. Pensa que: Se era devasso, enganador  e tudo mais de errado, pode continuar praticando estas mesmas coisas do reino deste mundo. Do reino das trevas.  Ele está redondamente enganado,  visto que assim diz a palavra do Senhor, o Todo-Poderoso:

Em 2 Crônicas, capítulo 7, versículos 1 e 2, diz que:

“Acabando Salomão de orar na Casa do Senhor, desceu fogo do céu consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a glória do SENHOR encheu a casa. E os sacerdotes não podiam entrar na Casa do SENHOR, porque a glória do SENHOR tinha enchido a Casa do SENHOR.”

À noite o Senhor Deus apareceu a Salomão e disse-lhe:

“...Ouvi tua oração e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício. Se eu cerrar os céus, e não houver chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.”  (2 Crônicas 7:12-15)