Criar um Site Grátis Fantástico
A FÉ POLITEÍSTA DA IGREJA PAPAL
A FÉ POLITEÍSTA DA IGREJA PAPAL

 

A Igreja Católica Romana substituiu os nomes dos deuses greco-romanos pelos que morreram, fazendo-lhes imagens, comprando-as em lojas, colocando-as nos altares dos seus templos, rendendo-lhes cultos, cantando-lhes louvores, fazendo-lhes promessas, apresentando-lhes petições. Num andor, eles saem com elas em procissão. Os papistas tem uma equivocada fé de que as pessoas que as imagens representam podem  socorrer alguém.

Ora, na Epístola do Apóstolo São Paulo aos Efésios, capítulo 4, versículo 5, diz  que “há uma só fé.” 

Esta fé é em nosso Senhor Jesus Cristo, pois foi Ele quem morreu na cruz por nós, e o Pai o ressuscitou ao terceiro dia. Fé é crer no nome de Jesus, conforme o Evangelho de São João, capítulo 1, versículos 12 e 13, descrevem claramente o valor extraordinário da FÉ (Crer):

 “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.” 

Desta feita, a fé dogmatizada da igreja Católica Romana não  tem  fundamento nas Escrituras, pois os papistas se ajoelham diante de imagens representando pessoas que morreram, fazendo-lhes petições, e ainda chegam ao absurdo de crerem que receberão curas; e dão até testemunhos que alguém que já morreu lhes fez curas.

A Igreja Romana abandonou as riquezas

do Evangelho da Maravilhosa da Graça

Seguindo suas doutrinas, a Igreja Católica Romana não observa a verdade de Deus, trocando-a por seus inventos, pois na Bíblia Sagradas assim está escrito:

“Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus;  E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos; porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.”  (1 João 3:21-22)

“Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais: cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;” (Efésios 5:19-20) 

A condenação vem pelas práticas erradas, seguindo as doutrinas da carne. Doutrinas do erro!

Note bem: O que não vem de Deus, vem da carne para a condenação de muitos. O que a Palavra de Deus condena o homem não obedece, e serve à carne. O destino final dos desobedientes é a morte espiritual.