Criar um Site Grátis Fantástico
Capítulo 23 O governo mundial
Capítulo 23 O governo mundial

 

Este governo também é chamado de governo global. O governo mundial será exercido num tempo de um verdadeiro caos mundial. Nestes últimos tempos o mundo vem trilhando por tal caminho, que entrará, inicialmente, num beco sem saída, “e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”  (Mateus 24.12)

Continuamente os bancos são arrombados com expulsões assustadoras, deixando o povo perplexo. Os bancos estão fechando suas agências, pois vivemos tempos assombrosos.  

Frotas de ônibus são incendiadas; nunca houve tanto homicídio. Famílias inteiras são assassinadas.  O crime tem comando nas cadeias e nas ruas do mundo inteiro.

As quadrilhas organizadas se assentam nos poderes executivos, legislativos, judiciários e econômicos. Os cofres públicos são saqueados, enquanto os mais humildes morrem nos hospitais públicos por absoluta falta de assistência médico-hospitalar. O mundo pede socorro à lei do homem, contudo, não conhece a lei de  Deus.

A família se degenerou. Casar perante Deus é uma raridade. Casam-se homem com homem e mulher com mulher. A devassidão arrebanha milhões de milhões, milhares de milhares de pessoas que vivem no deleite dos seus prazeres. As vestimentas são simplesmente depravadas, e terrivelmente incitantes. A terra chora, mas o inferno dá gargalhadas!