Criar um Site Grátis Fantástico
Capítulo 26 O poder de Deus nas mãos dos que cre
Capítulo 26 O poder de Deus nas mãos dos que cre

 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e ás fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai.  E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”( São João 14:12 a 14)

Ora em nome de Jesus, quem O ama e guarda os Seus mandamentos (João 14.15), e vive em comunhão com  Jesus, pois o Seu nome é poderoso e está acima de todas as coisas.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7)

Só é membro da verdadeira Igreja de Jesus, aquele que estiver em Jesus, e as palavras de Jesus estiverem naquele membro. Aquele que estiver em Jesus, deve andar como  Jesus andou  (1ª João 2.6). Jesus diz que é a  videira verdadeira, e completa “...vós as varas, quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER.” (João 15.5)

Mas o Diabo, que adversário de Deus, de Jesus e do Espírito Santo, e diz: Que nada! Não é assim, não! Peçam aos anjos, a nossa Senhora, a Francisco, a são José, a Jorge, e mais centenas de gente morta. Contudo, as verdadeiras varas da videira verdadeira não se enganarão.

Jesus, porém,  adverte  sobre  as  coisas  que  acontecerão no  governo da Besta, conforme Marcos, capítulo 13, versículo 19, que descreve:

“Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.”

Este fato 0 quando da destruição do Templo pelas tropas comandadas pelo general Tito, no 70 depois de Cristo, porém, também aponta para a Grande Tribulação.