Wordpress, Prestashop, Joomla, Drupal e outros com Domínio e Certificado Grátis
Capítulo 8 Jesus diz o destino dos milhões de en
Capítulo 8 Jesus diz o destino dos milhões de en

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?  E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 7.22-23) 0

Estes enfrentarão o Juízo Final, e serão julgado pelo Trono Branco (Apocalipse 20.11-15), cujos nomes não estarão no livro da vida.  

O Apóstolo Paulo diz que vai se afastar do rebanho, porém, avisa o que acontecerá com a sua partida, conforme Atos, capítulo 20, versículos 29 e 30:

Porque eu sei isto, que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão ao rebanho; 
E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.”

Paulo advertiu aos anciões de Éfeso sobre a ação dos lobos cruéis, que no comando da iniquidade, os quais também se levantariam entre os que se diziam crentes sem o ser. Os tais lobos atacam em todas as direções; e enganam milhões de milhões de pessoas que não examinam as Escrituras (João 5.39). Trazendo esta história para os dias mais atuais, estes labos estão no meio da maioria das mais de 35 mil religiões, entre as quais está o VATICANO.   

O apóstolo João – o discípulo amado de Jesus – adverte sobre os anticristos, conforme a sua Primeira Epístola Universal, capítulo 2, versículos versículos  18 e 19, descreve:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anti-cristo, também agora muitos se têm feito anticristos: por onde conhecemos que é já a última hora.  Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco: mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” 

É isso que estamos vendo de maneira tão acentuada, como jamais foi visto. A maioria dos chefes religiosos engana seus rebanhos, levando-os pelo caminho da perdição. Eles fazem sinais tão perfeito, deixando os seus seguidores encantados, pois não examinam as Escrituras (João 5:39)