Criar um Site Grátis Fantástico
ESTRANHOS PODERES DA EU SOU UNIVERSAL
ESTRANHOS PODERES DA EU SOU UNIVERSAL

 Os da EU SOU UNIVERSAL

- O vale do sal consagrado em Israel. Quem passar pelo sal é abençoado. Quebra maldição hereditária. Colocam casta de demônio no vale do sal.

- Corrente dos milagres no vale de sal.

Eles propagam: “Se você sofre de dor de cabeça constante, ataque, desmaios, ouve vozes, nervosismo, depressão, vícios, desejo de suicídio... Venha pôr um fim neste sofrimento na corrente dos milagres. Estaremos passando pelo vale do sal para termos libertação.”

Em suas propagandas, eles dizem: “A cada sábado no vale do sal, determinaremos  que  Deus  entre  em  seus   caminhos   derrubando os problemas, que tem sido em sua vida.”

 Dizem que  o vale do sal representa o mesmo vale, onde Davi derrubou os inimigos. Dizem que o sal que eles espalham dentro de suas igrejas foi consagrado em Israel. Eles fazem e praticam muitas coisas totalmente foram das Escrituras.

Veja bem o que eles dizem: “A cada sábado no vale do sal, determinaremos que Deus...”

Ora, eles chegam ao destempero e dizem que vão determinar a Deus. Por acaso poderá o homem dá ordem a Deus? Claro, que não!

- O milagre do lenço

“Lenço Umedecido nas águas do Rio Jordão”

Eles anunciam lenços fabricados em Israel e umedecidos nas águas do Rio Jordão. Dizem que os lenços fazem milagres, e são vendidos. A fim de justificarem tal mentira, eles citam Atos, capítulo 19, versículos 11 e 12, cujo texto diz:

 “E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.  De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.” (Grifo nosso)

Os lenços e aventais de Paulo curavam enfermos e os espíritos malignos corriam. É verdade! Em Atos, capítulo 5, versículo 15, registra também maravilhas extraordinárias feitas pela sombra de Pedro.

Naquele tampo era necessário que tais sinais extraordinários acontecessem devido a dificuldade que os apóstolos enfrentavam. Ainda, naquele tempo, Ananias e Safira morreram aos pés de Pedro porque enganaram o Espírito Santo (Atos 5:1-10).

Outro exemplo aconteceu com São Paulo, quando estava pregando para o procônsul Sérgio Paulo, o encantador Elimas tentava atrapalhar a pregação. E Paulo fixando os olhos nele, disse: “Eis aí, pois, agora contra ti a mão do Senhor, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo. E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele, e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão.” (Atos 13:11)

No versículo 12 diz: “Então o procônsul, vendo o que havia acontecido, creu, maravilhado da doutrina do Senhor.” 

Tais coisas feitas pelo Espírito Santo – as curas,  a morte do casal e a cegueira de Elimas  causavam temor ao povo, conforme Atos 5:11, que diz: E houve um grande temor em toda a igreja, e em todos os que ouviram estas coisas.”

Os da Universal divulgam:

 “EXPLOSÃO DE MILAGRES COM O TRATAMENTO DA ÁGUA MILAGROSA”

Note bem:

Os da eu sou a Universal fazem uma propagando sensacionalista, a fim de chamar as pessoas humildes aos seus cultos. Cultos em nada ao Senhor nosso Deus, porquanto as coisas que anunciam e pregam são, totalmente, fora dos contextos e textos das Escrituras.

Do Velho ao Novo Testamento, o homem que serve a Deus tem feito curas, prodígios e maravilhas usando tão-somente a palavra e a oração. Jesus mandou pedir ao Pai em Seu nome, como já vimos em sucessivas passagens. Deste modo, o que vem além disto tem procedência da carne. Portanto, em nada espiritual.

 Deus fez o mundo, Jesus curou, expulsou demônios e fez prodígios usando a palavra. Em Marcos, capítulo 16: 17-18, diz Jesus: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” 

  Nos dias atuais isto é uma raridade, pois sem comunhão com Deus, o homem abraçou a mentira, que é mais prática.  E engana as pessoas incautas que não examinam as Escrituras – João 5:39.

Os que acreditam em tais heresias dizem que se deve respeitar a religião de cada um. Isto, respeitamos. Contudo, não podemos deixar de pregar a verdade. Visto que cumprimos uma ordem de Jesus “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15)

 

 

Rating: 2.3/5 (66 votos)

ONLINE
1



Total de visitas: 673010