+250 Plataformas Grátis com cPanel, PHP, MySQL, Emails e SSL Grátis
AOS OBREIROS FRAUDULENTOS
AOS OBREIROS FRAUDULENTOS

Enganadores, gulosos, que só pregam a prosperidade carnal, a prosperidade terráquea.  Vocês levam milhões de milhões de pessoas incautas à perdição eterna com suas falsas teologias, que se esparramam  nos seus próprios ventres. O ápice de suas pregações é a teologia da gula, levando os seus seguidores a fazerem o mesmo, porquanto não lhes pregam a verdade (Evangelho de São João 8:32)

Fazem campanhas de doações através dos seus canais de televisão só para aparecer de bons; na verdade vocês promovem  as  suas igrejas, que foram transformadas  em negócios particulares de impressionante rentabilidade.

Hipócritas, pratiquem o que está escrito em Mateus 6:1-4, pois disse JESUS:

“GUARDAI-VOS de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles: aliás não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando pois deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Para que a tua esmola seja dada ocultamente: teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente;”

Vocês não praticam a misericórdia, que é a caridade, nem tampouco a faz conhecida por seus seguidores, deixando-os no caminho da desobediência, que os conduz à morte espiritual, se não se arrependerem dos seus pecados antes da morte física, visto que a salvação é conquistada em vida física.

 Desta feita, o Filho do Homem quando se assentar no Trono de Sua Glória, será implacável, julgando sem misericórdia os que não praticaram misericórdia, que é a caridade, nem mandaram os seus seguidores fazerem o mesmo.

Certamente, segundo a Palavra de Deus, vocês serão os bodes e irão para o inferno onde está satanás e seus anjos, conforme assim está escrito:

“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede, e não me destes de beber. Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.” (Mateus 25:41-45)   

Duro julgamento! Mas pura realidade. Vai morar com o diabo quem quer. A verdade é anunciada.

Não pregamos para agradar ao homem. Nós vivemos a serviço do Rei dos reis. O que manda. O que faz. O dono do poder. Com efeito, só agradamos a Ele – o Todo-Poderoso. A M É M!