Wordpress, Prestashop, Joomla, Drupal e outros com Domínio e Certificado Grátis
O DEUS DESTE SÉCULO
O DEUS DESTE SÉCULO

“Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.  Nos quais O DEUS DESTE SÉCULO cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (2 Coríntios 2:3-4) 

Quem é o deus deste século?

O deus deste século é o diabo, a antiga serpente. É ele o rei da operação de erros, levando o homem a não entender a pregação feita por milhares de pessoas no mundo inteiro. Quando um deixa um reino do diabo é porque o Espírito Santo o resgatou das trevas, trazendo-o para luz.

O reino de satanás é: Prostituição, matança humana, pedofilia, adultério, homossexualismo, lesbianismo, roubo, furto, mentira – aqui entram os seguidores do Conselho de Nicéia de 787 –, desobediência aos mandamentos de Deus - aqui também entram os seguidores do  Conselho de Nicéia de 787.

Ainda existem muitas coisas oferecidas pela a antiga serpente, tais como: bebedeira, carnaval, carnatal,  feitiçaria, espiritismo, umbanda, forró, devassidão, os que falam da vida alheia, inveja, cobiça. Tem mais... mais... mais...

Também são obras do adversário de nossas almas as coisas absurdas praticadas por muitos pregadores e uma imensidão de Igrejas que se dizem Evangélicas Pentecostais, como por exemplo: O cai-cai – o mesmo que cair no espírito -, treme-treme, rebola-rebola, muitas profecias, muitas imitações de línguas estranhas, falsas curas, transformação das coisas noutras, galinhas falantes, pastores gulosos que usam o dinheiro dos dízimos, das ofertas e doações para compra de jatinhos, frotas de carros importados, fazendas de gado, e tem muito mais...

Todas estas coisas  são obras do rei das trevas, porquanto nele não há luz.

Todos! Mas todos. Se não se arrependerem dos seus pecados, seguirão para a perdição eterna. Decida! Ainda há tempo. A contagem é regressiva. São muito fortes as evidências sobre  a vinda do Filho do Homem.

Quererá o homem ficar? Preferiria as trevas à luz. Todavia,  é possível, ainda, haver arrependimento e salvação.

NOTE BEM:

Nós pregamos a verdade. Agradamos a Deus. Jamais agradaremos ao homem. Se errarmos podem nos provocar, considerando que nenhum ser humano é infalível.