Wordpress, Prestashop, Joomla, Drupal e outros com Domínio e Certificado Grátis
NEM PAPA, NEM PASTOR PODE PERDOAR CRIME DE MORTE
NEM PAPA, NEM PASTOR PODE PERDOAR CRIME DE MORTE

Os meios de comunicação divulgaram que o papa Francisco recomendou aos seus padres perdoarem às mulheres que praticam aberto.

Nem o papa, nem pastor nenhum poderá perdoar aquele ou aquela que elimina a vida do ser humano, tornando-se  homicida.

O dicionário da língua portuguesa esclarece que homicida é quem  causa a morte de uma pessoa, chamando-a de pessoa homicida e assassina.

Em Êxodo, capítulo 20, versículo 13, escreveu o Senhor  Deus com o seu próprio dedo: “NÃO MATARÁS.”

Em Apocalipse, capítulo 21, versículo 8, diz que a parte dos homicidas será “no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte”.

Em Apocalipse, capítulo 22, versículo 15, diz que os homicidas ficarão fora do Reino de Deus.

Ora, o homem não tem poder para contradizer a Palavra de Deus. Homem nenhum tem poder para perdoar o pecado de quem eliminou uma vida, porquanto está escrito “não matarás”.

Deixando bem claro, isto significa dizer que a pessoa eliminará uma vida certa que receberá o perdão de um padre, ficando, portanto, apta para eliminar outra vida.

Só Deus e Seu Filho amado podem perdoar, se o ser humano se arrepender dos seus pecados, e for  batizado em nome de Jesus, recebendo o dom do Espírito Santo (Atos 2:38).

Com efeito, o então pecador, nascerá de novo e terá a vida eterna, contudo, jamais poderá praticar as coisas que fizera antes, visto ser nova criatura ( Evangelho de São João, capítulo 1, versículo 12; e capítulo 3, versículos 3 e 5)