Hospedagem de Sites com cPanel, PHP, MySQL, Emails e SSL Grátis
Falta de comunhão com Deus
Falta de comunhão com Deus

 

Lendo a Palavra de Deus, que é a única verdade, e nela  meditando, tive, inicialmente, muita dificuldade para entender o que Deus falava e fala através do Seu Santo Livro.

 As próprias Escrituras foram, vagarosamente, dando-me as respostas para tanto engano religioso, conforme muitos textos bíblicos que neles meditei.

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.  Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2ª Coríntios 4:4) 

Eu era um desses incrédulos, pois rejeitava a Palavra de Deus, e seguia fielmente as doutrinas enganosas ditadas pelos papas. Pois, conforme está escrito, o deus deste século cegava-me o entendimento, mas resplandeceu em mim e em minha querida esposa   a Luz do Evangelho da Glória de Cristo, que é a imagem de Deus, resgatando-nos das trevas, trazendo-nos para a MARAVILHOSA LUZ.

Os seguidores de Roma papal saem em romaria para lugares distantes, onde vão pagar suas promessas feitas às imagens dos mortos, tendo nas suas casas as mesmas imagens.

Incrédulos por não examinarem as escrituras, ignoram o que o Senhor Deus diz:

“Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.” (Provérbios 8:17)

DEUS coloca  esse tesouro à disposição do homem, dentro do seu próprio lar. Jesus nos ensina onde e como devemos  orar, conforme Mateus, capítulo 6, versículo 6, dizendo:

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai que vê secretamente, te recompensará.” 

 O homem, porém, rejeita o nosso Pai Celestial, e sai em busca de imagens feitas por mãos pecadoras e compradas em lojas. E clamam e rogam a quem não tem poder; a um deus que não pode salvar (Isaías 45:20)

O homem provoca a ira de DEUS, pois estas coisas são proibidas pelo senhor DEUS, como já vimos em capítulo anterior desta obra.

O sábio Salomão diz:

Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”  (Provérbios 14:12)

Desta feita,  o homem que não cumpre as escrituras  seu fim “são os caminhos da morte.”

No Evangelho de Mateus, capitulo 8, versículos 21 e 22, relata-nos que um dos discípulos de Jesus pediu para ir sepultar seu pai; Jesus, porém, disse-lhe: “Segue-me, e deixa aos mortos sepultar os seus mortos.” 

Isto implica dizer que os que iam  sepultar o defunto estavam vivos fisicamente, mas mortos espiritualmente, pois não serviam ao Senhor nosso Deus.