RIBEIRO ROCHA JULIO 
JESUS FOI REJEITADO PELOS JUDEUS
JESUS FOI REJEITADO PELOS JUDEUS

No Evangelho de São João, capítulo 1, versículo 11, diz que JESUS veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

Os Judeus não o reconheceram como o Messias – O FILHO DE DEUS. E O levaram à morte de cruz, sendo contado como maldito.

Mas Deus, que é misericordioso, salvou os ninivitas através  da pregação do profeta Jonas. Os ninivitas eram extremamente perversos, mas se arrependeram, e a GRAÇA DE DEUS os salvou.  

A exemplo dos ninivitas, Deus abriu as portas da salvação para todos através do Seu FILHO AMADO, pois nos versículos 12 e 13, do capítulo 1, do Evangelho de São João, diz: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;  Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.”

Você já recebeu a JESUS? Você creu no nome de JESUS?

NOTE BEM: SÓ PODEMOS CRER EM JESUS.

O amor de Deus pelo mundo

Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do Unigénito Filho de Deus.” (João 3:16-18)

O ESPÍRITO SANTO convence o pecador

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.” (João 16:7,8)

Só o Espírito Santo convencerá o homem a se converter dos seus pecados, aceitando a JESUS como o seu ÚNICO e ETERNO SALVADOR. AMÉM!