Criar um Site Grátis Fantástico
OS ROMANISTAS IGNORARAM O EVANGELHO DA GRAÇA
OS ROMANISTAS IGNORARAM O EVANGELHO DA GRAÇA

 

Seguindo suas doutrinas, a Igreja Católica Romana não observa a verdade de Deus, trocando-a por seus inventos, pois na Bíblia Sagradas assim está escrito:

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.  E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.” (Romanos 8:26-27). Em Romanos 8, versículo 34, diz que Jesus é também o nosso intercessor. Fora estes, não há outro. –grifo nosso.

                “Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus;  E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos; porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.”  (1 João 3:21-22) – grifo nosso.

“Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais: cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;” (Efésios 5:19-20) – Grifo nosso.

Em Provérbios, capítulo 8, versículo 17, assim diz o Senhor:

“Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.”

O homem, porém, deixa esta barra de ouro que o Senhor coloca à sua disposição, e vai a lugares distantes buscar o que não é Deus, nem tampouco tem poder algum, segundo a Bíblia Sagrada.