Canonize também os milhões de pessoas inocentes que a maldita “santa” inquisição matou; os papas se dizendo vigário de Cristo, sem ser, matando em nome de Deus, sem Deus haver dado ordem.
Quem não aceitasse a religião Católica Apostólica Romana enfrentaria as mais cruéis torturas, e o destino final era a morte.
Sim! Incluía também as mais de cem mil pessoas que o sanguinário papa Urbano II matou, numa cruzada, a fim de tomar o santo Sepulcro, em Jerusalém, no Século XI.
O papa assassino convencer várias nações a fim de participar da Cruzada, com a promessa de que todos iriam para o céu.
Foram todos para o inferno, pois a ordem de Jesus foi amar os nossos inimigos, conforme Mateus, capítulo 5, versículo 4, que diz: “Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;” (Mateus 5:44)
O Salvador passou pelos piores flagelos: Humilhado, Cuspido, ferido, blasfemado, pés e mãos pregados num madeiro, seu corpo foi traspassado por uma lança. Tudo sofreu e nada protestou. Pagou o preço dos nossos pecados. Sofreu tudo para nos salvar.
No ano 712 antes de Cristo, Isaías profetizou sobre tão grande padecer, dizendo: “Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.” (Isaías 53:7)
Nos seus últimos instantes de vida, JESUS CRISTO foi o primeiro a cumprir a sua própria ordem, ao clamar: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.” (Lucas 23:34)
Esta é a maior de todas as mensagens: A MANSAGEM DA CRUZ. Sem a morte vicária de CRISTO todos nós estaríamos perdidos.
São Estevão, o segundo a cumprir a ordem de Jesus, foi apedrejado até a morte; ensanguentado, ele clamou: “Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu.” (Atos 7:60)
Os papas fizeram tudo o contrário da mensagem da Cruz. A inquisição papal matou o físico, mas não matou a alma dos que serviam a Deus. Bem pior é nos dias atuais, pois as suas doutrinas erradas matam a ALMA.
A página está aberta. Recebemos de bom grado as suas críticas. Porém, cite os textos das Escrituras.
|
23 |