RIBEIRO ROCHA JULIO 
NO TEMPO DA GRAÇA, UMA CARNIFICINA HUMANA
NO TEMPO DA GRAÇA, UMA CARNIFICINA HUMANA

 

Da ressurreição de Cristo até os dias atuais, no tempo da Maravilhosa Graça, a humanidade tem feito tudo contrário ao amar o seu próximo como a si mesma, inclusive não amando os seus inimigos, conforme ordena as Escrituras.

O homem mata covardemente. Milhões de pessoas foram e continuam sando assassinadas por motivos religiosos. O espírito do anticristo operou e opera no meio desta infernal matança.

Com as desavenças entre nações não tem sido diferente, e declaram guerras, lançando-se nações contra nações e reinos contra reinos.

JESUS, que é o Deus Forte, e onisciente, profetizou as coisas que seriam praticadas pelo homem, que não aceitaria viver em paz no Tempo da Dispensação da Graça. 

A humanidade procurou caminho oposto ao do Senhor, e vive no maligno, conforme 1ª. Epístola João, capítulo 5, versículo 19, que diz: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo inteiro jaz no maligno.”

Ora, se o mundo inteiro jaz no maligno, ele comanda  tudo contra o Reino de Deus, provocando guerras, matança em geral, como veremos em capítulos seguintes.