Criar uma Loja Virtual Grátis
MISSIONÁRIO TRANSFORMA BIJUTERIA EM OURO E PRATA
MISSIONÁRIO TRANSFORMA BIJUTERIA EM OURO E PRATA

 

Um missionário da Assembleia de Deus de Madureira, na cidade do Rio de Janeiro, estado do mesmo nome, Brasil, faz coisas tremendas.

Ele manda as mulheres colocarem as bijuterias nas suas mãos, fechando-as.

O missionário ora e manda as mulheres abrirem suas mãos. E as bijuterias se transformam em ouro ou prata.

Ele mesmo se admira, dizendo:

“Eu, hem!? Eu, hem!?”

Realmente é incrível!

Jesus não mandou pregar isto. Não há razão nenhuma para o homem fazer estas coisas. Quando há prodígio existe um motivo que justifique a operação maravilhosa do Espírito Santo por intermédio do homem.

Ananias e Safira morreram, no mesmo dia, aos pés de Pedro. Houve um motivo: O casal mentiu ao Espírito Santo (Atos 5:1-11)

O Anjo do Senhor feriu o rei Herodes e ele morreu comido de bicho (Atos 12:21-24). Houve um motivo: O rei Herodes não deu glória a Deus.

 São Paulo cegou Elimas, o encontador (Atos 13:6-11). Houve um motivo: Elimas estava perturbando os retos caminhos do Senhor.

 Por duas vezes Jesus multiplicou pães e peixes (Mateus;15-20; Lucas 9:12-17: João 6:5-12, e Marcos 8:5-9. Mateus 15:32-38 e Marcos 6:35-41). Houve motivo: Saciar a fome da multidão que estava com Jesus.

Como podemos observar, houve razão ou motivo na operação maravilhosa que lemos neste capítulo.

Agora, que motivo, razão ou justificativa há para fazer as coisas que o missionário faz, não só ele, mas muitos?

Estas coisas são realizadas pelo espírito de enganação. Porquanto sobre eles assim está escrito:

“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios;” (1 Timóteo 4:1)

Na primeira Epístola Universal de São João, capítulo 2, versículo 18, diz:

“Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos: por onde conhecemos que é já a última hora.” 

O batismo da confusão

Pastor batiza num tanque construído dentro de sua igreja.Os congregados se posicionam ao redor do tanque. Uns cantando, outros pulando, alguns pronunciando sons sem significação. Enquanto isso, o pastor vai batizando os novos convertidos. E todos desmaiam dentro do tanque. E são retirados pelos irmãos, que os colocam no chão e continuam desmaiados.

A Bíblia registra vários momentos do batismo, e não consta que as pessoas tenham caído ou desmaiado, conforme varemos nas citações seguintes:

“E, indo eles caminhando, chegaram ao pé dalguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.” (Atos,  8:36-38 ) 

Não consta que o eunuco caiu dentro da água.

Jesus foi batizado por João Batista, no Rio Jordão. O texto bíblico diz:

“E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.” (Mateus 3:16)

Em seguida veio uma voz do Céu, que dizia:

“Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo” (Mateus 3:17).

Não consta que Jesus tenha caído.

Comprazo quer dizer: agrado.

t

Igrejas do roda-roda 

Visitamos diversas igrejas de congregações diferentes, nas periferias. Lá, vimos coisas totalmente fora da palavra de Deus. Com muita estripulia, roda-roda, cai-cai, e muita profecia. E muito testemunho. Os congregados diziam que Deus havia falado com eles. Outros diziam que Deus estava dizendo. Alguns, Deus falou comigo. Diversos, que havia visto uma visão e perguntaram: Deus o que é isto?

Numa dessas igrejas, as congregadas afastaram uns bancos e forraram o chão com um lençol grande. Uma das pessoas que andavam conosco perguntou para que seria aquilo. Uma irmã respondeu que seria para uma irmã. Não demorou muito, eis que chegou a tal irmã, e logo começou a rodar colocando a costa da mão direita na testa, e a esquerda espalmada por trás da coluna. E rodou...rodou....  E como que estava cansada, puf!  Caiu no chão. Levantou-se e saiu correndo batendo com as mãos nas cadeiras e bancos. Subiu ao púlpito. Pegou o microfone e profetizou que Deus estava dizendo que um sobrinho nosso iria ser pastor, pois ela havia visto um homem vestido todo de preto do seu lado.

Veja bem:

A palavra de Deus nos orienta sobre todas estas coisas, conforme está escrito em 1 João, capítulo 4, versículos 1 e 2, que diz:

“AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;”  

Quem se veste de preto é o diabo e seus anjos.

Rating: 2.3/5 (63 votos)

ONLINE
6



Total de visitas: 666997