RIBEIRO ROCHA JULIO 
OS CHEFES RELIGIOSOS PREGAM ISTO?
OS CHEFES RELIGIOSOS PREGAM ISTO?

Se o que te aborrece tiver fome, dá-lhe pão para comer; e, se tiver sede, dá-lhe água para beber, porque, assim, brasas lhe amontoarás sobre a cabeça; e o SENHOR to pagará.” (Provérbio 25:21.22) 

Aborrece: Ter desprazer, sentir aborrecimento provocado por alguém.

Disse Jesus:

Marcos 12:30-31 - “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” 

Mateus 5:44-45 - Eu, porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.”

Deus, que é bom e misericordioso, manda estes benções para todos. Todavia, a herança da vida eterna alcança os que deixam as coisas destes mundo, arrependendo-se  dos seus pecados, cujo nome será escrito no livro da vida. AMÉM! 

Quem ama ao seu próximo, pratica a caridade, bem narrada no livro de 1 Coríntios, capítulo 13 e seus versículos.