Deus proibiu ter outros deuses diante Dele (Êxodo 20.3; Dt 5.7),
porém, a prostituta tem muitos deuses criados por ela mesma. Tem deuses para tudo, mas não conhece o Deus verdadeiro que TUDO PODE.
Por fim, proibiu o Senhor Deus: “Não farás para TI IMAGEM DE ESCULTURA, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20.4; Deuteronômio 5.8)
A prostituta, porém, lota os seus templos e suas residências com imagens representando pessoas mortas; e tem milhões de lojas, vendendo imagens para todos os gostos, para sua própria perdição eterna.
Continuando, proibiu Deus se encurvar diante de imagens, dizendo: “Não te encurvarás a elas nem as servirás;...” (Êxodo 20.5; Deuteronômio 5.9)
O intercessores nas nossas orações são Jesus e o Espírito Santo (Romanos 8.26,27 e 34), mas a doutrina da prostituta coloca como intercessores “nossa senhora” e os anjos.
Provocando a ira de Deus, a prostituta tem muitos deuses, tais como: deus da chuva, deus casamenteiro, deus dos motoristas, deus dos pescadores, deus dos médicos, deus dos advogados e tantos outros.
Com suas mentiras, a prostituta leva à perdição eterna milhões de milhões, milhares de milhares de seus seguidores, que ficam encantados com os falsos milagres das imagens fabricadas pelas mãos dos perdidos.
O líder maior da prostituta
A voz do líder maior da prostituta é ouvida nos quatro contos da terra. Ele se apresenta ao mundo todo como sendo o vigário de Cristo, mas
não é, como representante de Deus na terra, mas não é.
A prostituta e a tradição
Em 1546, o líder máximo do prostituta editou suas tradições contrárias às Escrituras Sagradas, sendo preceitos de homens, e invalidou a verdade de Deus para os seus seguidores.
Note Bem: Sobre a tradição dos homens, Jesus respondeu aos
fariseus e escribas: “E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.” (Mateus 15.6)
Os líderes maiores da Grande Prostituta
Os papas, que são os líderes maiores da Grande Prostituta,
mataram os verdadeiros seguidores de Jesus. Os papas organizaram as Cruzadas Religiosas, e mataram milhões pessoas inocentes.
Os papas utilizando-se da maldita “santa” inquisição Católica Romana mataram por quase 10 séculos. Mataram milhões de pessoas inocentes.
Eles - os papas - afrontaram e afrontam ao Senhor Nosso Deus, conforme Êxodo, capítulo 20, versículo 13: “Não matarás.” Deuteronômio, capítulo 5 versículo 17: “Não matarás.”
Jesus mandou amar os nossos inimigos (Mateus 5.44), mandou amar o nosso próximo como o nós mesmos (Mateus 22.39). Jesus amou os que lhe pregavam na cruz (Lucas 23.34)
Os papas mataram os seus inimigos. Mataram os seus próximos. Mataram os verdadeiros seguidores de Jesus, com as suas Cruzadas e a maldita “santa” inquisição.
|
7 |