Este governo também é chamado de governo global. O governo mundial será exercido num tempo de um verdadeiro caos mundial. Nestes últimos tempos o mundo vem trilhando por tal caminho, que entrará, inicialmente, num beco sem saída, “e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24.12) – disse Jesus.
Continuamente os bancos são arrombados com expulsões assustadoras, deixando o povo perplexo, e muitas agências estão fechando pois vivemos tempos desastrosos. Em breve não haverá mais agência bancária.
Frotas de ônibus são incendiadas; nunca houve tanto homicídio. Famílias inteiras são assassinadas. O crime tem comando nas cadeias, nas ruas do mundo inteiro.
As quadrilhas organizadas se assentam nos poderes executivos, legislativos, judiciários e econômicos. Os cofres públicos são saqueados, enquanto os mais humildes morrem nos hospitais públicos por absoluta falta de assistência médico-hospitalar. O mundo pede socorro à lei do homem, contudo, não conhecem a lei de Deus.
Muitos países não se entendem, vivendo permanentemente em conflitos. Ditadores sádicos submetem o povo à verdadeira escravidão. É assombroso o número de pessoas que fogem dos conflitos, e do sofrimento que lhes impõem os perversos governantes, saindo o povo sem destino nos mores, e grande parte morre nas águas.
A crise financeira vem atingindo muitos países, e a tendência é se agravar acentuadamente.
A fome vem com toda força, pois 24 mil pessoas morrem de fome por dia, ao redor do mundo. Enquanto isto, um terço dos alimentos saudáveis são jogados no lixo; esta é a prática do homem da iniquidade, que comanda restaurantes, hotéis de maior porte, até hospitais estão fazendo tal barbaridade; colocam água sanitária nos alimentos e jogam fora. É a insensatez do homem. É o comando da iniquidade. A maldade aumentou descontroladamente e esfriou o coração do homem (Mateus 24.12)
A família se degenerou. Casar perante Deus é uma raridade. A devassidão arrebanha milhões de milhões, milhares de milhares de pessoas que vivem no deleite dos seus prazeres. As vestimentas são simplesmente depravadas, e terrivelmente incitantes. Tudo é natural, ao ponto de, perante a lei da iniquidade, casarem homem com homem e mulher com mulher, provocando a ira de Deus.
O Brasil também embarcou nesta canoa furada, pois um ministro do Supremo Tribunal Federal autorizou tal casamento – homem com homem e mulher com mulher. Outro ministro, em decisão, determinou que não precisaria mais o homossexual fazer a cirurgia para mudar de sexo, pois o suficiente seria ir ao cartório e declarar o seu novo nome, e estava liberado para usar os banheiros femininos; constituindo, deste modo uma verdadeira imoralidade, jogando no lixo o fiasco de dignidade da família, que fora destruído pela ação devastadora do anticristo, o qual opera de há muito tempo.
As paradas “goys” são aplaudidas pela sociedade, com cobertura total da mídia. Quando acontece um caso envolvendo alguém de tal comunidade é notícia em grande parte do mundo, como foi o caso de Marielle Franco, casada com outra mulher, a qual foi assassinada por quadrilhas organizadas, cujo crime aconteceu no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.
A terra chora, mas o inferno dá gargalhadas!
O mundo entrará num beco sem saída, e é justamente nesta desordem total que surgirá um homem nascido de mulher, um líder político-religioso, com grande habilidade, o qual apresentará a solução para o caos que o mundo entrará vivendo. Este tal é tratado de a besta (Apocalipse 13.1-3).
Tudo isto é o cumprimento literal das profecias dos últimos dias.
|
16 |