Sentado no trono de Roma Papal, no Vaticano, o anticristo comandou as Cruzadas religiosas, matando milhares de pessoas inocentes, e comandou a maldita “santa” inquisição durante quase 10 séculos, matando milhões de milhões de pessoas indefesas; matou os verdadeiros seguidores de Jesus; o número de mortos foi tão grande, que os historiadores se perderam na sua contagem. Esta história está em capítulo seguinte deste trabalho.
Com sua ação devastadora, o anticristo tomando assento no trono dos papas, comandou as mais assustadoras atrocidades de todos os tempos.
No comando de Roma Papal, o anticristo, que age em oculto, convenceu os papas a comandarem as cruzadas religiosas, bem como a instituição do tribunal do “santo ofício”.
O anticristo também se assenta na cadeira de muitos líderes, que se dizem ser crentes, mas não o são, levando-os a práticas de horríveis erros.
Ele faz tudo contrário à Palavra de Deus, pois proibiu Deus: “Não matarás” (Êxodo 20.13, D), ele (o anticristo) induz o homem a matar
O anticristo conhece as Escrituras (Mt 4.6), mas odeia as ordens de Jesus, conforme disse Jesus:
“Amai a vossos inimigos...” (Mt 5.44), “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento” (Mt 23.37), “Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”(Mt 23.39).
Ele odeia a mensagem de Jesus na cruz: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”. (Lucas 23.34)
É falso o amor ao próximo que muitos pregam por aí, pois o anjo das traves convence os tais à prática diferente das Escrituras Sagradas.
Deus proibiu nas santas Escrituras:
“Não terás outros deuses diante de mim” (Dt 5.7, Ex 20.2). O homem, porém, tem vários deuses.
“Não farás para ti imagem de escultura...” (Ex 20.4, Dt 5.8)); O homem faz.
“Não te encurvarás a elas nem as servirás...”(Ex 20.5, Dt 5.9); o homem se encurva, que é a mesma coisa de se ajoelhar.
“Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão (Dt 5.11)
O homem mistura Deus com o que não é deus; faz petições aos deuses mortos, desprezando o Deus vivo, cujo destino final, após sua morte física não é bom.
Mudou o destinatário da oração
Jesus nos orientou a quem devemos pedir, conforme descreve os textos sagrados a seguir:
“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14.13-14).
No mesmo Evangelho de João ( cap 15.7), disse Jesus: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.”
O anticristo, contudo, manda os seguidores de sua doutrina do engano pedirem a quem já morreu, prostrando-se diante de suas imagens, e dão testemunhos de falsos milagres, publicando-os mundialmente através dos mais diversos meios de comunicação social falados, escritos e televisados, deixando inebriados os que não creem num Deus vivo, preferindo clamar e rogar a um deus que não pode salvar (Isaías 45.20)
O apóstolo Paulo, escrevendo a sua segunda CARTA aos Tessalonicenses, capítulo 2, versículos 9 e 10, predisse os milagres de mentira e de engano, conforme descreve o texto sagrado:
“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.”
Todas estas coisas, como já vimos, tem a mão do anticristo, que é o mesmo Satanás.
Anda pelo caminho do erro quem quer, pois o Evangelho da Maravilhosa Graça é pregado por todo o mundo e a toda criatura (Marcos 16.15)
Por fim, o anticristo fez e fará guerra contra os santos do Altíssimo, conforme o texto, e mudou as coisas de Deus, como veremos a seguir:
Fará Guerra contra os santos do Altíssimo
O anticristo fará guerra contra os santos do Altíssimo, conforme Apocalipse, capítulo 13, versículo 7, que descreve:
“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua e nação.”
Isto acontecerá no governo da Besta; os santos do Altíssimos trata-se de milhões de crentes que foram enganados por seus líderes religiosos. os quais se arrependerão após o arrebatamento da Verdadeira Igreja de Jesus.
Mudou a lei
Disse o Senhor Deus: “Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra” (Êxodo 20.9), mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas. O anticristo mudou o descanso do sábado para o domingo. E ASSIM FICOU!
Mudou a Santa Ceia
O apóstolo são Paulo descreve a verdadeira Santa Ceia de Jesus, conforme está escrito:
“Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído TOMOU O PÃO; E, tendo dado graças, o partiu e disse: TOMAI, COMEI: isto é o meu corpo que é partido por vós; FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM.”
SEMELHANTEMENTE também, depois de cear, tomou o cálix, dizendo: Este cálix é o Novo Testamento no meu sangue: FAZEI ISTO, TODAS AS VEZES QUE BEBERDES, EM MEMÓRIA DE MIM. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálix anunciais a morte do Senhor, até que venha.” (1ª Coríntios 11.23-26). Confira: Lucas 22.19-20; Mateus 24.29-35; e Marcos 13.24-27.
O anticristo, cuja obra é contrária à do Reino de Deus, sentado no trono de Roma papal, mudou o pão e o vinho para hóstia, que é uma rodela feita de farinha de trigo, e os líderes romanistas mandam engolir, dizendo: Corpo de Cristo! Enquanto os seus seguidores dizem: Amém!!!!
|
10 |