Criar uma Loja Virtual Grátis
JESUS PROFETIZOU SOBRE O FIM DO MUNDO
JESUS PROFETIZOU SOBRE O FIM DO MUNDO

 

O comando da iniquidade

Jesus, durante o seu ministério, predisse todas as coisas que haviam de acontecer, uma das quais foi o aumento da iniquidade, conforme descrito no livro de São Mateus, capítulo 24, versículos 12 e 13:

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”

Diz o dicionário pátrio que iniquidade significa crime, pecado e perversidade.

É isto que está acontecendo no mundo todo. Crimes horrorosos. Pais matam os seus filhos. Filhos matam pais e mães. Pais estupram suas próprias criancinhas. Sumiu o coração do homem; semelhantemente a mulher, que era possuidora de um coração doce, agora é só fel, porquanto anda na mesma trilha do homem. 

Os crimes nos tem deixado assustados; bancos são explodidos, matança nas ruas; os homens matam suas mulheres como jamais foi visto. O crime tomou assento em todos em recantos da terra, em todos os segmentos da sociedade.

A iniquidade já cobriu todo o globo terrestre, pois não há um só lugar que a maldade não se faça presente.

Estamos vivendo o fim de todas as coisas, mas o mundo nada entende. Porquanto é o diabo, que é o pai da mentira (João 8.44), está no comando de todos os erros, e, é ele o deus deste século (2 Coríntios 4.4).

O Evangelho já foi anunciado

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” (Mateus 24.14) 

 O evangelho da Maravilhosa Graça é pregado nas igrejas, nas ruas, nas residências, por panfletos, por literatura, por todos os meios de comunicação, pela Internet.

O EVANGELHO DA MARAVILHOSA GRAÇA é anunciado   no tempo, fora do tempo, em todo lugar pelo mundo inteiro. O Evangelho do Reino já alcançou todo o mundo, em testemunho a todas as gentes (Mt 24.14). Estamos vivendo o fim do fim. Glórias a Deus!

A mensagem da salvação já se expandiu por todo o mundo. O cumprimento da ordem de JESUS, de Marcos  16.15,  já foi executada.

Jesus alertou sobre o fim dos tempos, bem como o julgamento final, que haviam de vir, precisando, portanto, de urgência na pregação do Evangelho da Maravilhosa Graça.

O comentarista diz que “Alguns interpretaram mal a profecia  de Jesus; ela não significa necessariamente que todas as tribos deverão ouvir o Evangelho antes da volta de Cristo. Mas essa era a missão dos discípulos – e é a nossa. Jesus falou sobre o fim dos tempos e o julgamento final para enfatizar aos seguidores a urgência  em espalhar o Evangelho da salvação a todos.” Comentário do Novo Testamento, Aplicação Pessoal.

Rating: 2.3/5 (66 votos)

ONLINE
1



Total de visitas: 673270