Criar um Site Grátis Fantástico
O ESPÍRITO ADVERTE
O ESPÍRITO ADVERTE

“MAS o Espirito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguéns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.” (1ª Timóteo 4.1)

É tremendamente grande o número de pessoas que não examinam as Escrituras  e   dão  ouvidos  à  doutrina  de  demônios,  que se esparrama por muitas religiões, cujos seguidores não examinam as Escrituras, conforme determinou Jesus (João 5.39).

            Diz o comentarista que “Os últimos tempos começaram com a ressurreição de Cristo e prosseguirão até à sua volta, quando Ele estabelecerá o Seu  reino e julgará toda a humanidade.”  - Comentário do Novo Testamento – aplicação pessoal.

Em Mateus, capítulo 24, versículo 5, disse Jesus:

 “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”

São Paulo alerta para os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprenderam; e manda se desviar deles (Romanos 16.17), porque os tais  “...não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre: e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices.” (16.18)

Tiago, capítulo 3, versículo 15, diz que “Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.”

Pedro, na sua segunda Epístola, capítulo 2, versículos  1 e 2, diz:

TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão  o Senhor que  os  resgatou,  trazendo  sobre   si mesmos

repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.”

É tremendamente grande o número de pessoas que não examinam as Escrituras e  dão ouvidos à doutrina de demônios, que se esparrama por muitas igrejas.

Expressamente significa não deixar dúvida. É urgente!  Tempos confusos, quando homem trocará a verdade de Deus pelos enganos religiosos. 

Os espíritos esganadores e a doutrina de demônios estão por todos os recontos do mundo. Milhões de pessoas incautas seguem tais enganos.

Pastor Marcos Pereira

Esse pastor segura a Bíblia Sagrada com as duas mãos, colocando-a na sua frente como se tratasse de uma metralhadora, aponta para um dos seus seguidores, e começa a disparar usando a boca: “tá...tá...tá...tá...!” Enquanto ele metralha o seu seguidor que sai relando no chão. Coisa absurda!!

O amarrador do diabo

O missionário RR Soares ora para amarrar o Diabo, e o seus seguidores  acreditam  nessa  mentira,  pois  o  Diabo, que também se chama

Satanás só será amarrado durante o milênio (Apocalipse 20.2).

Pastor isolador do diabo

Pastor Marcos Feliciano, que é deputado federal, ora para isolar o diabo dos seus cultos, num raio de cem metros.

 Puro engano, pois o Senhor Deus não isolou o diabo nem do seu Filho amado (Mateus 4.1-10; Marcos 1.12-13; Lucas 4.1-13)

O mesmo pastor Marcos Feliciano, num dos seus cultos, fez uma oração de cura, quando uma senhora caiu e ficou muito tempo no chão; segundo o pastor ela estava anestesiada.

Pastor das galinhas falantes

Pastor Paulo Roberto, que nós o apelidamos de o pastor das galinhas falantes, em um dos seus testemunhos, ele diz que as galinhas do seu poleiro teriam sido batizadas pelo Espírito Santo, falaram línguas angelicais, profetizaram, e o galo – o chefe do poleiro – interpretou.

Ora, João Batista batizava no rio Jordão, o qual batizou JESUS;  nenhum animal irracional apareceu ali para ser batizado. (Mateus 3.13-17; Marcos 1.9-11; Lucas 3.21-22;João  1.32-34)

Pedro na casa do centurião Cornélio

Após a pregação de Pedro veio o Espírito Santo sobre todos que ouviam a palavra, o dom do Espírito Santo se derramou sobre os gentios, os quais falaram línguas, e magnificavam a Deus.  (Atos 10.44 a 46)

Na casa de Cornélio não existia nenhum animal irracional!

Paulo em Éfeso

E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.  E estes eram, ao todo, uns doze varões.” (Efésios 19.5-7)

Também em Éfeso não foi batizado nenhum animal irracional.  

O pastor das galinhas falantes ora e muita gente é curada. Ora e transforma dentes naturais em dentes de ouro.

O pastor das galinhas falantes ora e vai dinheiro para conta corrente de muitos. O pastor das galinhas falantes fez uma mulher vomitar uma cobra coral.

 O pastor das galinhas falantes proferiu palavras obscenas em um dos seus cultos, pois em Tito, capítulo 2, versículo 8, diz que aquele que serve a Deus tem “Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.” 

O pastor das galinhas falantes foi afastado da Assembléia de Deus do Paraná, e fundou uma religião.

O pastor das galinhas falantes foi acusado de abuso sexual

Em julho de 2017, o pastor da galinhas falantes virou manchetes nas páginas policiais:

Pastor acusado de abuso sexual e estupro de menina de 11 anos tem prisão em flagrante convertida em prisão temporária em Audiência de Custódia. Preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável ele é alvo de várias denúncias de assédio, na página do Facebook do Gazeta Digital. Paulo Roberto Alves, 52, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (12), depois de deixar duas adolescentes, uma de 16 e a sobrinha dela, de 11 anos, em um ponto de ônibus na avenida das Torres.”

Missionário transformador de bijuteria em ouro

Missionário Ezequiel Pires manda as mulheres tirarem suas bijuterias, fechando-as nas suas mãos. Ele ora e as bijuterias se transformam em ouro. Ele mesmo se admira pronunciando “hum...rum! hum...rum...!”

Tudo do Reino de Deus existe um propósito. Jesus multiplicou peixes e pães, por duas vezes, a fim de saciar a fome de mais de cinco mil pessoas (Mateus 14.13-21; Mateus 15.29-39).  Houve um propósito: Saciar a fome de muita gente.

Jesus foi procurado por cobradores de imposto (a bíblia trata como cobradores de  didracmas). Jesus disse a Pedro: “vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estater; toma-o, e dá-o por mim e por ti.” (Mateus 17.24-27)

Jesus mandou Pedro jogar o anzol ao mar. Havia um propósito: Entregar o didracmas ao cobrador de impostos.

Estater: Moeda (Dicionário bíblico Wycliffe)

Que propósito há o cidadão transformar bijuteria em ouro? Nenhum! o poder de Deus não se manifesta de tal maneira.

O animador de circo

Pastor Benny Hynn – o homem de branco -, dos Estados Unidos, podre

de rico. É um verdadeiro animador de palco. Joga o seu paletó em direção dos seus espectadores  jogando-os ao chão. Milhões de pessoas vão seus shows. ESSAS COISAS NÃO VEM DO TRONO DE DEUS.

Pastor Gilmar Santos

Esse cidadão nós o tratamos como pastor carrapeta, e o coleto ortopédico ungido.

Num culto, o pastor Gilmar Santos chama uma senhora à qual pergunta:

“Estás com o coleto ortopédico? Estás!?”

“Estou!” – respondeu a mulher.

Ele cochicha no ouvido da dita senhora, e chiando diz:

“É hoje! É hoje porque eu estou tirando o coleto ortopédico hoje. Vocês estão preparados?!”

Continuando, diz algo que não se entendia direito, e dá um grito muito alto para arrebentar a garganta, o que denota a ausência de conhecimento das Escrituras, pois onde estiveram dois ou três reunidos em nome de Jesus, Ele

estará no meio  (Mateus 18.20), o qual não respeitou a presença de Jesus - se é que Jesus estaria presente. 

E pronunciou línguas “estranhas” sem, contudo, ter intérprete (1 Co. 14.27-28)

Carrapeta chama o pastor Marcos Feliciano:

“Pastor Marcos Feliciano vem cá!”

Marcos Feliciano se aproxima de carrapeta, o qual pronuncia alguns sons, e diz:

“Sabe porque Deus mandou te entregar este coleto!? Porque Ele está mandando eu te dizer que a partir de hoje ele te dará mais ousadia para impor as mãos sobre os enfermos”.

Segue-se outro grito: “Segura!!!!!!”

Carrapeta entrega o famigerado coleto e empurra Marcos Feliciano para trás, o qual sai desandando e  cai no chão.

Em seguida, o pastor Gilmar Santos abriu os braços feitos uma cruz, e rodou com uma velocidade inacreditável igual a uma carrapeta.

Coleto ungido não encontra fundamento nas Sagradas Escrituras, pois o Senhor Deus mandou o profeta Samuel ungir a Davi (1 Samuel 16.12-13); mandou o profeta Elias ungir dois reis e Eliseu; Eliseu foi ungido profeta, o qual substituiu  Elias (1 Reis 19.15-16)