Hospedagem de Sites com cPanel, PHP, MySQL, Emails e SSL Grátis
Cap 114 Segundo dia de greve
Cap 114 Segundo dia de greve

 

                Na manhã do dia 10, compareceu maior número de policiais militares, mas foram poucos os que levaram a família. A maioria não aceitava a participação de sua família, a qual teria mais condições de fazer pressão junto ao governo, enquanto a tropa ficaria aquartelada. Inútil, tentei convencê-los, os quais  estavam  tão decepcionados da vida que não aceitavam as minhas sugestões, e não admitiam que eu ou qualquer membro da diretoria recuasse.

A tensão dos policiais gerava grande preocupação à comissão, que temia perder o controle da tropa, considerando o seu firme propósito de só retornar às atividades quando o governador atendesse as reivindicações.

À reunião compareceram os deputados oposicionistas Leonardo Arruda, Antônio Capistrano, Júnior Souto, Carlos Eduardo Alves e Antônio Jácome, que  prestaram solidariedade aos policiais militares.

A assembléia permaneceu reunida até às 15:00 horas, ficando decidido que  no  dia seguinte - sexta-feira,  às 7 horas, os policiais e suas famílias estariam se reunindo na Quadra de Esportes do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, a fim  de ouvirem a palavra do comandante geral, e mais uma vez a tropa  retornaria ao gabinete do Secretário Chefe do Gabinete Civil, a fim de saber sobre a posição do governo quanto à proposta entregue pelo deputado Getúlio Rego, no primeiro dia de greve.